Roto confirma participação Fensterbau Frontale 2022

Roto é a primeira empresa a confirmar presença na maior feira mundial de esquadrias e fachadas

"Promessa é promessa", Marcus Sander sobre a confirmação da Roto na Fensterbau 2022.
Próximo
Anterior

Roto confirma a sua participação na Feira Fensterbau Frontale 2022

Mais uma vez, a Roto Frank Fenster- und Türtechnologie GmbH (FTT) é a primeira empresa a enviar um sinal público e claro sobre à Fensterbau Frontale . A especialista global em tecnologia para portas e janelas, confirma sua presença como expositora na principal feira mundial do setor, que acontece de 29 de março a 1 de abril de 2022, na cidade de Nuremberg Alemanha.

“Com isso estamos cumprindo a promessa que foi feita há um ano aos nossos clientes e a todo o público especializado, de que participaríamos da feira.”  Marcus Sander, presidente do conselho de administração, explica que o motivo de tomar a decisão agora reforça ainda mais a confiabilidade da Roto, que é valorizada pelos parceiros de mercado, principalmente em tempos turbulentos. Para Sander, o compromisso da Roto com seus parceiros vai muito além: „não se trata apenas de cumprir promessas em termos de capacidade de entrega ou serviço.“

A atual luta amplamente bem-sucedida contra a pandemia apoia a expectativa de que a feira em 2022 possa ser realizada, permitindo assim a comunicação „cara a cara“ em nível internacional que foi “perdida por tanto tempo". Com a decisão de participar da feira logo desde o início, a Roto quer dar outro exemplo de “proximidade com o cliente”. O espaço do estande no Hall 1 do Centro de Exposições de Nuremberg será novamente usado para isso, além de garantir novidades e uma atmosfera de diálogo, mesmo após o intervalo de quatro anos desde a última edição.

Cabe agora aos organizadores desenvolver um conceito seguro e atraente para a edição de 2022 da Fensterbau Frontale. “No que diz respeito à tecnologia para portas e janelas os visitantes nacionais e internacionais podem confiar totalmente na Roto”, anunciou Sander. O planejamento concreto já começou.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.