Novo portal da Roto FTT oferece acesso 24/7 a pedidos, preços e produtos, com dados atualizados e controle personalizado por usuário.
Disponível para clientes em toda a Europa, nos EUA e no Canadá a partir de 2025 / Informações sobre produtos, preços e entregas atualizadas diariamente em um piscar de olhos / Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana / Direitos de acesso personalizados / Pedido (repetido) facilitado
Informações atualizadas diariamente 24 horas por dia, 7 dias por semana com o portal do cliente Roto
Leinfelden-Echterdingen - A partir deste ano, os clientes da Roto Frank Fenster- und Türtechnologie GmbH (Roto FTT) na Europa, nos EUA e no Canadá terão acesso on-line a documentos e dados de pedidos em tempo real. Até o final do ano, isso garantirá que todos os clientes nessas regiões de mercado estejam conectados para que possam aproveitar os benefícios do portal.
Em seu portal do cliente, a Roto FTT fornece dados de altíssima qualidade, pois o portal foi projetado para ser um aplicativo baseado em ERP e não uma solução isolada. Com base nisso, os clientes com faturamento direto podem acessar informações sobre produtos e preços, dados sobre pedidos e faturas a qualquer momento e usá-los para seus próprios fins de planejamento. Os clientes podem definir quais de seus funcionários podem visualizar quais dados. “Dessa forma, um cliente pode configurar direitos de acesso individuais, por exemplo, para sua equipe de vendas, atendimento ao cliente, contabilidade ou gerenciamento de estoque”, explica o gerente de projeto, Valentin Grimm, Head of Sales Excellence.
Pedido facilitado
Grimm está certo de que, em médio prazo, o portal do cliente também desempenhará um papel importante nos processos de pedidos digitais. Embora muitos clientes já utilizem a troca direta de dados via EDI para seus pedidos, como opção adicional para pedidos digitais, o portal do cliente também é capaz de processar com flexibilidade diferentes arquivos CSV. Por exemplo, os componentes de uma configuração de hardware desenvolvida usando “Roto Con Orders” podem ser inseridos como um pedido de mercadorias por meio do portal do cliente em apenas algumas etapas. Um pedido repetido pode ser feito em apenas alguns cliques com base em pedidos mais antigos, cujas listas podem ser criadas e gerenciadas no portal do cliente. O histórico de pedidos dos últimos três anos é armazenado, e um prático recurso de pesquisa facilita a localização e o pedido de componentes individuais.
Oito idiomas
Mediante solicitação, a Roto pode salvar informações sobre produtos, contratos ou documentos relacionados a acordos feitos com o departamento de vendas, para citar apenas alguns exemplos, em sua área de download individual. As informações estão disponíveis em alemão, inglês, francês, italiano, polonês, romeno, espanhol e húngaro. Cada usuário pode escolher o idioma em que deseja usar o portal.
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