Roto FTT lança portal do cliente com acesso 24/7 a informações atualizadas

Novo portal da Roto FTT oferece acesso 24/7 a pedidos, preços e produtos, com dados atualizados e controle personalizado por usuário.

As pessoas que usam o portal do cliente da Roto FTT sempre têm à disposição dados do histórico de pedidos dos últimos três anos e informações sobre os pedidos atuais que são atualizadas diariamente. O portal será ativado gradualmente para clientes em toda a Europa e América do Norte até o final de 2025. Image: Roto Fenster- und Türtechnologie customer_portal.jpg
Valentin Grimm (MBA), chefe de excelência em vendas, ingressou na Roto Window and Door Technology em 2015. Ele é responsável pela digitalização dos processos globais de vendas. Image: Roto Fenster- und Türtechnologie Valentin_Grimm.jpg
Depoimentos de clientes - A SRL Van Langendonck BV, sediada na cidade belga de Tremelo, é especializada no atacado de ferragens arquitetônicas desde as décadas de 1950 e 60. Atualmente, a empresa é uma das principais participantes do mercado belga e prioriza o serviço e a confiabilidade. É por isso que essa empresa foi uma das primeiras na região do Benelux a reconhecer os benefícios do portal do cliente Roto para si mesma. Ann Dermaux, da Inside Sales, relata: “Sempre encontramos todas as informações mais recentes sobre os pedidos atuais no portal do cliente Roto, que usamos para planejar de forma otimizada as entregas aos nossos clientes. Se um cliente tiver alguma dúvida sobre uma entrega da Roto que ainda não tenha recebido, podemos ajudá-lo com facilidade e rapidez a qualquer momento. Isso também nos beneficia, pois temos todas as informações necessárias sobre possíveis unidades de embalagem, seu peso e os preços em escala de quantidade quando estamos planejando pedidos. Também podemos fazer pedidos de componentes que não são solicitados com frequência e que não temos em estoque de forma simples e direta por meio do portal do cliente. Acreditamos que o portal do cliente da Roto é bem planejado e representa um passo importante para aumentar ainda mais a eficiência do setor. No entanto, se algo ainda não estiver claro, nossos contatos confiáveis na Roto continuam a nos fornecer o mesmo suporte dedicado com o qual estamos acostumados.” Image: Van Langendonck Ann Dermaux.jpg
Há mais de 110 anos, a Ammon Beschläge-Handels GmbH, administrada pelo proprietário, é líder no fornecimento de ferragens para janelas, portas e móveis, além de tecnologia de segurança. Atualmente, a empresa é um dos fornecedores mais importantes da Alemanha e da Áustria. O atacadista especializado com sede em Nuremberg se concentra na qualidade confiável e na logística eficiente. O chefe de vendas Rainer Benz descreve como o portal do cliente Roto beneficia a empresa e seus clientes: “O portal do cliente da Roto se estabeleceu como uma plataforma de comunicação essencial na colaboração entre a Ammon e a Roto. Nossos compradores podem visualizar os dados do pedido, o status do pedido e os recibos a qualquer momento. Isso nos permite processar os pedidos de forma eficiente e transparente para nossos clientes. Aprecio especialmente a capacidade de pesquisar informações imediata e diretamente on-line, sem ter que depender de consultas telefônicas. Nosso departamento de vendas também faz grande uso dessa ferramenta para fornecer aos nossos fabricantes informações sobre entregas e disponibilidade de materiais sempre que necessário. O plano é que as informações sobre os produtos também possam ser acessadas no portal do cliente. Seu uso é intuitivo. Desde que foi lançada durante a fase de teste piloto no início de 2023, recebemos apenas feedback positivo de nossa equipe. Como um serviço digital da Roto, o portal do cliente atende a todos os nossos requisitos de comunicação moderna entre nossas duas empresas e estamos ansiosos para ver como ele se desenvolverá no futuro.” Image: Ammon Rainer_Benz.jpg
A Rotofer-Comercio Ferragens LDA é especializada na comercialização e venda da tecnologia de ferragens Roto em Portugal e há 20 anos fornece aos fabricantes portugueses de janelas e portas componentes para sistemas de aço, alumínio, madeira e PVC. Jorge Rosa, Diretor de Logística, está certo de que a disponibilidade de um portal do cliente eficaz se tornará cada vez mais importante para os clientes no futuro. “A Rotofer oferece aos clientes seu próprio portal compacto para que eles mesmos possam saber o status de seus pedidos. Acreditamos que esse é um serviço de última geração que oferece uma assistência importante aos nossos clientes. Com isso em mente, ficamos muito entusiasmados ao ver o portal do cliente Roto sendo implementado internacionalmente. Mesmo nesse estágio inicial, podemos dizer com confiança que esse portal do cliente nos oferece enormes benefícios. Todas as nossas expectativas foram atendidas. Recebemos informações atualizadas do sistema ERP da Roto por meio do portal, de modo que temos total transparência em todos os processos. Isso traz grandes benefícios para o planejamento logístico. A implementação internacional representa um passo importante no caminho para a digitalização completa de todos os nossos processos de negócios.” Image: Rotofer Jorge_Rosa.jpg
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Disponível para clientes em toda a Europa, nos EUA e no Canadá a partir de 2025 / Informações sobre produtos, preços e entregas atualizadas diariamente em um piscar de olhos / Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana / Direitos de acesso personalizados / Pedido (repetido) facilitado

Informações atualizadas diariamente 24 horas por dia, 7 dias por semana com o portal do cliente Roto

Leinfelden-Echterdingen - A partir deste ano, os clientes da Roto Frank Fenster- und Türtechnologie GmbH (Roto FTT) na Europa, nos EUA e no Canadá terão acesso on-line a documentos e dados de pedidos em tempo real. Até o final do ano, isso garantirá que todos os clientes nessas regiões de mercado estejam conectados para que possam aproveitar os benefícios do portal.

Em seu portal do cliente, a Roto FTT fornece dados de altíssima qualidade, pois o portal foi projetado para ser um aplicativo baseado em ERP e não uma solução isolada. Com base nisso, os clientes com faturamento direto podem acessar informações sobre produtos e preços, dados sobre pedidos e faturas a qualquer momento e usá-los para seus próprios fins de planejamento. Os clientes podem definir quais de seus funcionários podem visualizar quais dados. “Dessa forma, um cliente pode configurar direitos de acesso individuais, por exemplo, para sua equipe de vendas, atendimento ao cliente, contabilidade ou gerenciamento de estoque”, explica o gerente de projeto, Valentin Grimm, Head of Sales Excellence.

Pedido facilitado

Grimm está certo de que, em médio prazo, o portal do cliente também desempenhará um papel importante nos processos de pedidos digitais. Embora muitos clientes já utilizem a troca direta de dados via EDI para seus pedidos, como opção adicional para pedidos digitais, o portal do cliente também é capaz de processar com flexibilidade diferentes arquivos CSV. Por exemplo, os componentes de uma configuração de hardware desenvolvida usando “Roto Con Orders” podem ser inseridos como um pedido de mercadorias por meio do portal do cliente em apenas algumas etapas. Um pedido repetido pode ser feito em apenas alguns cliques com base em pedidos mais antigos, cujas listas podem ser criadas e gerenciadas no portal do cliente. O histórico de pedidos dos últimos três anos é armazenado, e um prático recurso de pesquisa facilita a localização e o pedido de componentes individuais.

Oito idiomas

Mediante solicitação, a Roto pode salvar informações sobre produtos, contratos ou documentos relacionados a acordos feitos com o departamento de vendas, para citar apenas alguns exemplos, em sua área de download individual. As informações estão disponíveis em alemão, inglês, francês, italiano, polonês, romeno, espanhol e húngaro. Cada usuário pode escolher o idioma em que deseja usar o portal.

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