Novidades durante a Feira Saie Vetro 2019

Feira focada no mercado acontece em Florianópolis nos dias 17 e 18 de outubro.

Lançamento: Veda portas com acionamento automático para portas de madeira, alumínio e PVC.
Nova geração de roldanas, muito mais fortes e resistentes.
Solução de fechamento multiponto para portas e janelas de correr.
Próximo
Anterior
A Roto Fermax, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias para acessórios de portas e janelas, irá apresentar as soluções da marca durante o X Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro – SAIE VETRO 2019. Os visitantes poderão conferir as novidades no estande da marca nos dias 17 e 18 de outubro em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

“Temos a oportunidade de mostrar o portfólio completo que atende a todos os tipos de projetos, materiais e segmento. Poucos eventos dão a chance de uma empresa atuar de maneira focada como a SAIE, possibilitando que estejamos perto do mercado e junto aos clientes, não apenas mostrando nossas soluções, mas abrindo a oportunidade para dialogar com o cliente no âmbito regional, entendendo a especificidade da área”, ressalta o diretor comercial da Roto Fermax, Wilson Cucchiarato Junior.

Os destaques da marca vão para a linha de roldanas Strong Fit que passaram por melhorias para potencializar a performance do material. Com as mudanças o formato simples passa a ter uma capacidade de 150 kg por folha e o duplo passa à capacidade de 300 kg. Também serão lançadas novas roldanas para linhas de 25 mm que não utilizam a liga metálica zamak, o que as torna ideais para regiões litorâneas. Além disso, durante a feira a marca também adiciona ao seu portfólio o Veda Porta, acessório de vedação com acionamento automático para portas de madeira, alumínio e PVC, que fornece proteção acústica, contra insetos, sujeira e odores.

Promovido pela revista Contramarco desde 2005, o evento itinerante já passou por cidades como Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ). Nesta edição, a feira vai contar 50 expositores, entre empresas, serralheiros, vidraceiros, beneficiadores e revendedores, além de reunir profissionais da construção civil e arquitetura.

Serviço
Data: 17 e 18 de outubro
Horário: 13h às 20h
Local: Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Florianópolis (SC)
Para mais informações acesse: https://www.saievetro.com/
Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.