Paralisação parcial das operações devido à COVID-19

Estrutura mínima de funcionamento durante o período de 1 a 10 de abril nas operações da Roto Fermax

Colombo, PR, 27 de março de 2020.

A Roto Fermax está seguindo as orientações do Ministério da Saúde no combate ao coronavírus, através de medidas emergenciais que visam reduzir a concentração de pessoas em um mesmoambiente e, desta forma, diminuindo os riscos de contaminação. A empresa está colaborando para apreservação da saúde de seus funcionários, clientes e parceiros, conforme informado em nosso site.

Entretanto, com o cenário atual no qual o coronavírus continua a evoluir e com a suspensão das operações por parte de fornecedores e clientes, a ROTO FERMAX disponibilizará uma estrutura mínima de funcionamento durante o período de 1 a 10 de abril, com programação de retorno para odia 13 de abril.

Para atender os nossos clientes durante o período acima, algumas funções administrativas e de atendimento continuarão em operação (E-mail, Telefone e WhatsApp). Você poderá acessar, em nosso site, todos os nossos contatos que estarão de plantão durante o período de paralisação.

Nossa fábrica e expedição não irão operar durante os dias de paralisação, ou até um eventual novo aviso.

Assim que esse momento difícil passar, retornaremos com nosso serviço completo, para que nossos clientes possam continuar contando com a qualidade dos produtos e serviços da Roto Fermax.

A Roto Fermax se solidariza com o cenário atual e espera que tudo volte ao normal em breve.

Permaneceremos à disposição.

A Diretoria.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.