Portal do Cliente: conduzindo a transformação digital para o setor de esquadrias no Brasil

Com a ferramenta, a Roto Fermax oferece aos seus clientes o poder de acompanhar em tempo real suas demandas.

Foco no cliente

Relacionamento e estar próximo do cliente sempre foram prioridades para a Roto Fermax. Por esta razão, a empresa teve mais uma inciativa, e colocou em agosto de 2021 online o Portal do Cliente, ferramenta que oferece o acesso rápido a informações atualizadas em tempo real e a uma série de recursos e facilidades, todas disponíveis 24h.

Além de fortalecer o relacionamento com o cliente, oferecendo mais conforto e transparência ao processo pós-venda, o Portal do Cliente da Roto Fermax segue a tendência de virtualização que se intensifica em todo o mundo e que fará cada vez mais parte das ações da empresa.

Agilidade e Autonomia no dia a dia

Com a ferramenta, a Roto Fermax oferece aos seus clientes o poder de acompanhar em tempo real suas demandas. “Trata-se de um canal seguro, e exclusivo onde nossos clientes podem ter acesso às informações, do modo e quando preferirem, podendo ainda nos acionar pelos demais canais sempre que precisarem”, explica Wilson Cucchiarato Junior. Diretor de Vendas e Engenharia da Roto Fermax.

Entre os recursos do Portal estão:

• pedidos confirmados e previsão de faturamento;

• Faturamentos e notas fiscais;

• Rastreamento de entregas já faturadas;

• segunda via de boletos;

• possibilidade de manutenção dos dados cadastrais;

Um vídeo apresentando as facilidades do portal pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=YvvBFGubu6Y&feature=youtu.be

Para acessar a Portal, os clientes devem realizar o cadastro em www.portal.rotofermax.com.br. Em seguida, o usuário receberá por e-mail um código de autorização e poderá utilizar a ferramenta a qualquer hora e em qualquer lugar, tanto no celular como em seu computador.

Sobre a transformação digital

Ao redor do mundo e atravessando diversos setores a transformação digital vem modificando a forma como empresas interagem e comunicam-se. “A Roto está atenta as megatendências da sociedade e as evoluções da tecnologia. Nosso portal é uma das respostas e gradualmente receberá novos recursos para facilitar os negócios de nossos clientes”, comenta Marlon Neves, Diretor Geral.

Roto Fermax, soluções para você e para fortalecer o seu negócio.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.