Qualidade German Made

Mais uma conquista: A Roto Fermax do Brasil, está autorizada a utilizar o selo German Made.

Próximo
Anterior

Mais uma conquista para a Roto Fermax do Brasil!

A precisão alemã na concepção e desenvolvimento, bem como a qualidade e gestão de processos, garantem nossa excelência na prestação de serviços e no fornecimento de produtos de alto desempenho e qualidade. No mundo todo.

A Roto Fermax, foi autorizada a utilizar o selo German Made.  Como forma de reconhecimento pelo nosso esforço constante nas melhorias nos nossos processos, qualidade dos produtos, compromisso com nossos colaboradores e sempre com o foco no cliente. Atestando, assim, nosso compromisso com os valores do grupo Roto.


german made - significa?

A empresa Roto com sede em Leinfelden-Echterdingen, próximo da cidade de Stuttgart, pertence a um grupo alemão. A Roto tem crescido de forma robusta, consistente e organicamente. Nossos valores comuns representam uma identidade que permitiu à Roto, como empresa alemã, tornar-se líder em serviços.

A estrutura de valores da nossa empresa baseia-se em três pilares:

  • Continuidade, resultados e confiabilidade;
  • Experiência, ambição pelo sucesso e visão;
  • Conhecimento, habilidade e competência de engenharia alemã.

Como pioneira tecnológica, a Roto desenvolve soluções de produtos inteligentes que impressionam por sua tecnologia precisa e longa vida útil. A produção e a gestão ambiental, bem como a logística, independentemente do país de produção, baseiam-se em valores alemães como a confiabilidade, o rigor e a visão.

A precisão alemã na concepção e desenvolvimento, bem como a qualidade e gestão de processos, garantem nossa excelência na prestação de serviços e no fornecimento de produtos de alto desempenho e qualidade. No mundo todo.

A implementação consistente dos valores alemães nas especificações e normas de qualidade assegura que nossos parceiros e clientes possam depositar a sua confiança em nós.

Isto é “german made".

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.