Roto Fermax certifica todas as famílias de articulações para janelas maxim-ar

Qualidade Certificada: Roto Fermax é a primeira e única fabricante a certificar articulações para janelas maxim-ar conforme ABNT NBR 15969-4:2017

O processo de certificação reforça o compromisso da Roto Fermax em fornecer produtos da mais alta qualidade e confiabilidade.
A Certificação foi concedida pelo IBELQ - Instituto Beltrame da Qualidade.
Próximo
Anterior

Qualidade Certificada 

A Roto Fermax é a primeira e única fabricante de componentes para esquadrias em todo território nacional, a certificar articulações para janelas maxim-ar conforme ABNT NBR 15969-4:2017.

Fazem parte da certificação:

• Articulações Deslizantes e Progressivas, nas versões fixação por parafuso e por rebite: APR, SRU, BRA, BRM, SRG, SRC, SRP e SRQ.

• Articulações Projetantes com fixação por parafuso: STN, STR, SPM e APS.

Para receber a certificação, todas as famílias de articulações fabricadas pela Roto Fermax foram auditadas pelo IBELQ - Instituto Beltrame da Qualidade, Pesquisa e Certificação, e submetidas a testes com o ITEN – Instituto Tecnológico de Ensaios LTDA, atendendo a todos os requisitos e métodos de ensaios de fabricação, dimensionamento e funcionamento de articulações para janelas preconizados pela norma.

Excelência em seus processos e a busca contínua por Qualidade

A certificação é resultado de um longo caminho de pesquisa e desenvolvimento, várias equipes envolvidas no Brasil e na Alemanha, e investimentos em tecnologia, produtos e no parque fabril.

O processo de certificação dos produtos reforça o compromisso incansável da Roto Fermax em fornecer produtos da mais alta qualidade e confiabilidade para os seus clientes.

Confira esse e demais certificados aqui: https://www.rotofermax.com.br/pt/certificados

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.