Roto Fermax contra o coronavírus

Novas medidas preventivas contra a propagação do coronavírus afetarão as operações nos próximos dias

Próximo
Anterior

Colombo, 26 de março de 2021.

Caros clientes, parceiros e fornecedores,

Diariamente acompanhamos a situação atual e tomamos medidas apropriadas para proteger a segurança e a saúde dos nossos colaboradores, como também de todos aqueles que interagem conosco, como clientes e fornecedores.

Visando garantir ao mesmo tempo o seguimento das nossas operações e negócios no dia a dia, bem como a saúde de todos, novas medidas de proteção serão adotadas nos próximos dias:

Paralisação geral: de 01 até 04 de abril de 2021, todas as atividades da Roto Fermax estarão suspensas para a realização da sanitização da empresa. Essa medida é válida para todo o Brasil.

Antecipação feriados da cidade de São Paulo: seguindo as orientações da Prefeitura de São Paulo informamos que cumpriremos a determinação de antecipar 5 feriados imposta pelo município. Sendo assim, de 29 de março até 04 de abril de 2021, não haverá expediente na cidade de São Paulo.

Retornaremos com todas as nossas atividades normais, no dia 05 de abril de 2021, segunda-feira.

Ressaltamos que todas as nossas decisões visam equilibrar o bem-estar e saúde das pessoas e a importância de não pararmos por definitivo as atividades produtivas.

Precisamos pensar e agir coletivamente, pois o momento atual é delicado e exige responsabilidade. Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Manteremos todos informados através dos nossos canais oficiais de comunicação e nossos perfis nas redes sociais.

Agradecemos a sua compreensão!

Roto Fermax

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.